Líderes da Renascer participam da posse de Bolsonaro

O Apóstolo Estevam Hernandes, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen foram convidados para participar da posse do presidente Jair Messias Bolsonaro.

 

O evento foi realizado nesta terça-feira (1º), no Congresso Nacional, em uma cerimônia solene no Congresso Nacional.

 

Nos dois discursos que proferiu em sua posse, um no Congresso e outro no púlpito no Palácio do Planalto, Bolsonaro reviveu a retórica que formou sua plataforma de campanha, como o direito à legítima defesa e o combate a ideologias de esquerda. Aos parlamentares, após ser oficialmente empossado, o presidente prometeu partilhar o poder de “forma progressiva” com estados e municípios. Eleito numa campanha marcada pela polarização, Bolsonaro também falou em “união”.

 

Já com a faixa presidencial, no Palácio do Planalto, dirigindo-se sobretudo aos seus apoiadores, Bolsonaro disse que sua posse representa “o dia em que o povo começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”. O público reagia aos gritos de “mito”, apelido de Jair Bolsonaro entre seus admiradores.

 

Mas quem roubou a cena foi a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que quebrou o protocolo ao discursar no parlatório do Palácio do Planalto – normalmente, só discursa o presidente que está assumindo o cargo. Ela falou antes do marido por meio de libras, linguagem de sinais usada por surdos-mudos. Ao seu lado, uma tradutora vocalizava os sinais da primeira-dama.

 

“Foi um dia de sonhos para a nossa nação! Tenho certeza de que viveremos um novo tempo”, afirmou o líder da Igreja Renascer em Cristo.

 

"Não pude comparecer por conta da minha gravidez. Mas sou grata a Deus por fazer parte desta história! Será um divirsor de águas para nossa nação!", declarou a Bispa Fernanda.

 

Acompanhe as imagens publicadas por eles:

 

A imagem pode conter: texto

 

Nenhum texto alternativo autom??¡tico dispon??­vel.

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p??©

 

Com o empresário Luciano Hang e a esposa dele, Andrea Hang

 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno

 

Com o Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

Com a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro

 

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, barba

 

Com o ex-deputado federal Marcelo Aguiar

 

 

Redação iGospel